Notícias

Aviso n.º 10212/2016 - Diário da República, 2.ª série — N.º 157 — 17 de agosto de 2016

Diário da República, 2.ª série — N.º 157 — 17 de agosto de 2016 Aviso n.º 10212/2016

Social and Cultural Entrepreneurship - Roterdão

Descarregue aqui toda a informação

CAF´s 2016-2017

CAF's inscrição e informações ano letivo 2016-2017

Concurso AEC's, AAAF e CAF

AVISO e FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

CAF VERÃO 2016

Normas, Inscrição, Rotinas e Atividades

Projeto Sustain Your Life through Social Entrepreneurship

Inscrições para a Formação em Itália

Mais

Projeto «SUSTAIN YOUR LIFE»

dezembro 2015 a novembro de 2017

Prémio Rei D. Carlos 2.ª Edição

Inscrições Lista Escolas 2016

Eleições Presidenciais 2016

Mesas de Voto em Cascais e Estoril - Autocarros

Edital 07/2015

Relatório de Avaliação do Direito de Oposição

Prémio Rei D. Carlos 2016

Estão abertas as inscrições, para a II Edição do Prémio Rei D. Carlos 2016! Pintura e aguarelas marinhas da Costa do Estoril e Cascais!

Programa Erasmus+

Mais um projeto Europeu aprovado!

Eleições Legislativas 2015

Mesas de Voto em Cascais e Estoril

CENTRO DE CONVÍVIO DE SANTA RITA

A União de Freguesias de Cascais e Estoril convida-o a participar nas nossas atividades. VENHA CONHECER-NOS!

Voto antecipado

Por motivos profissionais ou se está doente e internado

CAF 2015/2016

Renovação de inscrição

Ano letivo 2015/2016

Guia de matricula 2015/2016

Concurso AEC's, AVISO e FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

Foi aberto concurso para as AEC’s para o ano letivo 2015/16. (24/8/2015) ATUALIZADO COM A LISTA FINAL

Festa da Criança & Somos Família está de regresso

Dia 31 de maio das 10.00h às 19.00h

CAF/AAAF VERÃO

Normas, Inscrição, Rotinas e Atividades

Reuniões de Executivo Públicas

Pedro Morais Soares, Presidente da Freguesia de Cascais e Estoril, informa para os devidos efeitos, das Sessões de Executivo Públicas no ano 2015

Corrida da Criança e sessão de formação voluntários da 4ª corrida da criança

9 de Maio - 14h30–18h30 Instalações da Ludobiblioteca de São Pedro do Estoril Rua Bento Carqueja, São Pedro do Estoril, 2765-518 Estoril

CAF PÁSCOA

Rotinas e Atividades interrupções letivas

Informação Páscoa CAF/AAAF

Interrupções letivas da Páscoa, Inscrição e Normas de Funcionamento CAF

Anúncio de estágio profissional

5.ª edição do PEPAL

Creches da Rede Solidária

Lista (janeiro 2015)

Mais

Hinos da Fruta de 10 de fevereiro a 10 de março de 2015 do projeto Heróis da Fruta

"Hinos da Fruta": 2ª fase do projeto «Heróis da Fruta» De 10 de fevereiro a 10 de março de 2015 decorre o período de votação pública dos "Hinos da Fruta" que é uma das atividades obrigatórias que as escolas realizam. Essa fase de votação é uma campanha que convida a população em geral a contactar com o projeto e a espalhar assim a importante mensagem que este contém. Os votos elegem as escolas finalistas, entre as quais o Júri escolherá quais serão visitadas pela APCOI até ao final do ano letivo.

Prémio Rei D. Carlos

Inscrições Lista Escolas

Informação Carnaval CAF/AAAF

Interrupções letivas do Carnaval

Prémio Rei D. Carlos

A Junta de Freguesia de Cascais e Estoril em colaboração com as escolas da freguesia promove o Prémio Rei D. Carlos. Esta iniciativa tem como objectivo a sensibilização do público jovem para a criatividade e a prática artística.

Mais

Comunica-se que o INE, pretende contratar entrevistadores na Freguesia de Cascais e Estoril – Inquéritos de acordo com o documento.

O Instituto Nacional de Estatística, IP (INE) pretende contratar Entrevistadores(as) em vários pontos do país, incluindo na área da V. Junta de Freguesia, para a recolha de informação no âmbito do Inquérito às Despesas das Famílias (IDEF) 2015 que irá decorrer entre 26 de fevereiro de 2015 e 09 de março de 2016.

Edital 13/2014

Sessão Pública de Esclarecimento - Mercado da Vila, 7 de janeiro às 21h no Largo Cidade Vitória em Cascais

Interrupções Letivas do Natal para o 1.º ciclo

Nas interrupções letivas do Natal a CAF irá funcionar de 17 de dezembro a 2 de janeiro de 2015.

Edital 10/2014

Concurso para exploração da loja n.º 4 no Edíficio Sede da Freguesia de Cascais e Estoril

Exposição: A Beleza Animal - 24 de outubro a 11 de novembro

Freguesia de Cascais e Estoril tem o prazer de convidar V. Exa., família e amigos a visitar a exposição A Beleza Animal, de Gilberto Guerreiro que se realizará na Galeria da Junta, sita no Largo Cidade de Vitória, 1 - Cascais.

EDITAL 09/2014

2 de novembro 2014 às 16h será rezada missa por alma dos fiéis defuntos na capela do cemitério da Galiza no Estoril.

Explicações e Apoio ao Estudo

Acompanhamento em todos os anos e todas as disciplinas.

Publicada em Diário da República a Lista de ordenação final dos candidatos

Lista de ordenação final dos candidatos ao procedimento concursal de contrato individual de trabalho por tempo determinado — pessoal para as AEC’S, AAAF e CAF, aberto pelo aviso n.º 8933/2014, publicado em suplemento do Diário da República, 2.a série, n.o 147, de 1 de agosto de 2014.

Mais

CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS (corrigida)

CAF e AAAF

Componente de Apoio à Família (CAF)

Lista de Excluídos - Concurso Público

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo determinado – pessoal para as AEC’s, AAAF e CAF

Concurso

Bolsas Sociais

Bolsas Sociais abrem vagas de 28 creches do concelho, para o ano letivo 2014 - 2015, parceria entre a Câmara Municipal de Cascais e as Juntas de Freguesia do concelho de Cascais.

RED CARPET

Cascais RED CARPET na Avenida Valbom

1ª Assembleia de Freguesia de Cascais e Estoril

Realizou-se no edifício do Estoril, da Freguesia de Cascais e Estoril a 1ª Assembleia de Freguesia de Cascais e Estoril.

Tomada de posse

Tomada de posse e instalação da Assembleia de Freguesia União de Freguesias Cascais - Estoril