(…), então andei de porta em porta a pedir às pessoas idosas e então lá fui arranjando provas e documentação, alguma poucas fotos mas muitos programas. Todos para mim merecem-se o maior respeito, especialmente este aqui do Grupo Cénico dos Bombeiros porque é o mais antigo e onde eu conheço mais as pessoas. Manuel Eugénio, Autor – Teatros de Cascais.

18

Reportagem, Imagem e Edição – António Assunção

No Dia Mundial do Teatro assinalamos com uma obra de Manuel Eugénio e de José Fialho, uma obra que retrata a história do Teatro de Cascais desde 1869, são 148 anos de histórias, de memórias das tradições da Nossa Terra. Mais de 30 Grupos cénicos, centenas de peças são aqui caracterizadas num trabalho exaustivo feito por dois homens extraordinários de Cascais.” Pedro Morais Soares, Presidente da Junta de Freguesia Cascais – Estoril.

19

Reportagem, Imagem e Edição – António Assunção

Mais um Carnaval, cumprindo a tradição de comemorar as festividades ao longo do ano. O Carnaval é uma tradição já muito antiga e diversas colectividades e instituições têm comemorações do Carnaval apesar de ser na próxima terça feira quisemos antecipar e marcar com a tradicional festa dos Centros de Convívio.” Pedro Morais Soares, Presidente da Junta de Freguesia Cascais – Estoril.

20

Reportagem, Imagem e Edição – António Assunção

É um dia importante, com a entrega da viatura à 51.ª esquadra da PSP do Estoril no sentido de reforçar os programas de patrulhamento integrado de proximidade. O programa Idoso e segurança, Comercio Seguro, férias em segurança. Ou seja, no sentido de dotar os meios da PSP que sejam eficientes e eficazes no sentido de estarem próximos das populações.” Pedro Morais Soares, Presidente da Junta de Freguesia Cascais – Estoril.

Este espaço Sénior, Guilherme de Santa Rita com muita animação e alegria, diariamente três dezenas de “jovens” vêm aqui a este centro e é de salutar todo convívio que tem vindo a desenvolver e todas as aulas que aqui são praticadas e este ano foi um ano muito positivo, um agradecimento a todos os colaboradores, monitores e a todos os voluntários.” Pedro Morais Soares, Presidente da Junta de Freguesia Cascais Estoril.

15

Reportagem, Imagem e Edição – António Assunção

Horário de atendimento ao Público

2ª a 6ª feira: 9h-17h.

 

Cascais Estoril
Largo Cidade Vitória
2750-319 Cascais
Tel.: 21 484 9550
Fax.: 21 484 9559
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Rua de Santa Rita, 45
2765-281 Estoril
Tel.: 21 464 61 40/8
Fax.: 21 464 61 49
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
COPYRIGHT © JUNTA DE FREGUESIA DE CASCAIS E ESTORIL