O Presidente da Junta de Freguesia Cascais e Estoril, Pedro Morais Soares, tem a honra de o(a) convidar a estar presente na inauguração da exposição Pensamentos Pintados, da artista Antonieta Figueiredo que terá lugar na Galeria de Arte do Cascais, no Largo Cidade Vitória, no dia 27 de Outubro às 17 horas. 
A exposição estará patente ao público até dia 30 de Novembro de 2018.

“ Tenho um compromisso com a arte, que nasce do meu impulso para o abstracto e que expresso pelas cores, formas e dinamismo. Exploro composições numa estética não figurativa mas subjectiva, sem regras onde o pensamento é livre na minha paleta de emoções. Pinto pensamentos em traços, cor e contrastes como forma de comunicação.” Antonieta Figueiredo{attachments}

O Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, e o Presidente da Junta de Freguesia Cascais e Estoril, Pedro Morais Soares, têm a honra de o(a) convidar a estar presente na cerimónia de encerramento da exposição dos trabalhos premiados da 4ª edição do Prémio Rei Dom Carlos de 2018, que terá lugar no Forte de Santo António da Barra no dia 27 de Outubro às 16 horas, Sábado. 

Justiça de proximidade
Resolução de conflitos de vizinhança, familiares, de consumo e laborais. Este serviço de alternativa aos tribunais disponível para os Fregueses de Cascais e Estoril, tem como principais vantagens, a rapidez na resolução do conflito, o baixo custo e uma elevada taxa de sucesso.
Informações e formulários de utilização em: https://tinyurl.com/centroarbitragem

Resulta do protocolo celebrado entre a Junta de Freguesia de Cascais e Estoril e CAUAL - Centro de Arbitragem - Universidade Autónoma de Lisboa em 17 de Outubro 2018.

Justiça de Proximidade Cascais e Estoril 


Seguindo o bom exemplo da Freguesia de Alcabideche, a Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, celebrou um protocolo com o Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa. A partir de hoje os Fregueses de Cascais e Estoril, empresas e instituições, têm acesso facilitado e a baixo custo aos serviços de mediação e conciliação, através de técnicos certificados pelo Ministério da Justiça. O objetivo passa por garantir o acesso à justiça de forma célere e eficaz através de meios extrajudiciais de resolução de litígios a baixo custo, evitando o recurso ao Tribunal.

O Encontro decorrerá no Auditório da Senhora da Boa Nova, Centro Paroquial do Estoril, R. Prof. Manuel Maria Calvet Magalhães, 179, Estoril.

Pág. 1 de 15

Horário de atendimento ao Público

2ª a 6ª feira: 9h-17h.

 

Cascais Estoril
Largo Cidade Vitória
2750-319 Cascais
Tel.: 21 484 9550
Fax.: 21 484 9559
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Rua de Santa Rita, 45
2765-281 Estoril
Tel.: 21 464 61 40/8
Fax.: 21 464 61 49
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
COPYRIGHT © JUNTA DE FREGUESIA DE CASCAIS E ESTORIL