29º Aniversário da Convenção dos Direitos da Criança

Cascais e Estoril assinala o 29º Aniversário da Convenção dos Direitos da Criança
No Mercado de Cascais, foram colocados “estendais”alusivos aos direitos da Criança ! Neste trabalho foi possível envolver as crianças no sentido de expressarem o seu sentir acerca dos direitos e apresentá-los sob diferentes formas de expressão, quer escrita como desenhada, permitindo a partilha com a comunidade.
Esteve presente a Mascote da CPCJC, o “Mariano” que ajudou nesta tarefa, o Presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, o Presidente da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, Pedro Morais Soares, Presidente da CPCJ de Cascais, Ana Zina e representantes das diversas instituições parceiras .
Os diversos “estendais” vão estar expostos até ao próximo dia 25 de Novembro.

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cascais Freguesia de Cascais e Estoril.