Assinatura do Protocolo de Justiça de Proximidade

Justiça de Proximidade Cascais e Estoril

Seguindo o bom exemplo da Freguesia de Alcabideche, a Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, celebrou um protocolo com o Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa. A partir de hoje os Fregueses de Cascais e Estoril, empresas e instituições, têm acesso facilitado e a baixo custo aos serviços de mediação e conciliação, através de técnicos certificados pelo Ministério da Justiça. O objetivo passa por garantir o acesso à justiça de forma célere e eficaz através de meios extrajudiciais de resolução de litígios a baixo custo, evitando o recurso ao Tribunal.