Inauguração da exposição Hermenêutica das Cores de Rogerio Tunes

O Presidente da Junta de Freguesia Cascais e Estoril, Pedro Morais Soares, tem a honra de o(a) convidar a estar presente na inauguração da exposição Hermenêutica das Cores, do artista Rogerio Tunes que terá lugar na Galeria de Arte do Estoril, na Rua de Santa Rita, 45, no dia 13 de Outubro às 17 horas.
A exposição estará patente ao público até dia 17 de Novembro de 2018.

“ Rogerio Tunes mostra nesta exposição a sua caligrafia pictórica, expressando-se através do gesto e das cores, sem linhas, traços ou contornos. Induz o espectador a libertar sensações, emoções e sentimentos, possibilitando que cada um tenha um olhar próprio ao refletir sobre os seus trabalhos.
A maneira de interpretar, de entender a arte, a perspectiva, e a apreciação surgem através dos sentimentos, das vivências que cada um tem dentro de si. Enquanto visões inconscientes descem através de um conjunto de aspectos invisíveis, a tela adquire uma plasticidade visível.”