Passatempo Cascais e Estoril Sem Plásticos

PASSATEMPO CASCAIS ESTORIL SEM PLÁSTICOS

1. Levanta o teu cantil na JF em Cascais ou no Estoril;
2. Coloca uma fotografia original com o cantil no Facebook/Instagram com o hashtag #cascaisestorilsemplastico.
3. Inventa uma frase com as palavras "cantil” e “plástico'' para pôr na descrição da fotografia.
4. No comentário da fotografia identifica 3 amigos para aderirem a este passatempo.

O concorrente com a melhor foto e frase mais original GANHA UMA NOITE NO HOTEL PALÁCIO para 2 pessoas com direito a massagem no Banyan Tree. Oferta do Hotel Palácio.

(Passatempo válido até 23h59 de 15 Julho)

ATENÇÃO:
-é obrigatório usar o hashtag #cascaisestorilsemplastico, identificar 3 pessoas no comentário, fazer like na página do Facebook da Freguesia Cascais e Estoril, doMovimento Claro, do Hotel Palácio e do Banyan Tree Spa.
-os resultados serão divulgados na página da Freguesia Cascais Estoril

-apenas para residentes na freguesia