Entrega de viatura à PSP do Estoril

O Presidente da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril convida a estar presente na cerimónia de entrega de viatura à 51.ª Esquadra da PSP do Estoril, no próximo dia 2 de fevereiro, pelas 10h00, na Avenida de Portugal 423 no Estoril.

A viatura será afeta à 51.ª Esquadra da PSP do Estoril e aos Programas de Patrulhamento de Proximidade ( Idoso em segurança, Comércio Seguro e Férias em Segurança).

O investimento na aquisição da referida viatura foi de 18.500 euros e surge no seguimento da política de proximidade junto das Forças de Segurança e Bombeiros da Freguesia de Cascais Estoril.

Nos anos anteriores a Junta de Freguesia já comparticipou na aquisição de 1 viatura à 50.ª esquadra da PSP de Cascais e 10 bicicletas e respetivo equipamento afetas ao patrulhamento de proximidade, Carro de Comando para os Bombeiros Voluntários de Cascais e Central de Comunicações para os Bombeiros dos Estoris.

Conto com a sua presença,

Pedro Morais Soares